-->

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cartas para Julieta!


Já assisti esse filme faz um tempo, mas nem por isso deixei de gostar dele. Sophie interpretada pela nossa querida Amanda Sayfriend  é uma aspirante escritora que viaja para Itália ao lado de seu noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante.No cenário de Romeu e Julieta (em Verona), Sophie percebe que seu noivo está mais interessado nos fornecedores do seu restaurante do que  nela mesma. Ela como uma curiosa escritora logo descobre  uma antiga carta de amor enviada á 50 anos atrás e resolve responde-la,assim junta-se  a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas.


Para sua surpresa, a remetente Claire Smith acompanhada pelo seu neto Charlie, vai para Verona procurar por Lorenzo,por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome de Lorenzo, então Sophie á ajuda nessa difícil missão.Prepare-se para torcer muito pelo tão esperado final feliz e para se emocionar muito com essa linda história de amor!




” ‘E’ e ‘Se’ são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.
‘E se?’… E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo.
E se você não o fez, espero que um dia o faça.
Com todo o meu amor,
Julieta.” 










2 comentários: