-->

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bem - Vestida!

Esse post é em especial para você! Para você que adora o verão! Para você que está sempre antenada nas mais novas tendências de moda! Para você que adora o colorido do verão! Sim, esse post é em especial para você, que tem seu jeito único e especial de ser.
Mas indo ao que interessa, esse verão promete ser muito colorido, por isso saiba como estar bem - vestida e sempre antenada nas mais novas tendências da moda.

 Aqui vai alguns vestidos em 6 versões de prints tendência.

Aposte...

Divertido: Repleto de estampas engraçadinhas, o mais legal dessa print é que você pode brincar com as cores e acrescentar acessórios super inusitados, como óculos, cintos e relógios.




Étnico:

Com inspiração em tribos indígenas e africanas, essa estampa veio para ficar. Utilizando cores mais frias como o verde e o marrom, você pode combinar a estampa com acessórios de madeira, cobre e couro.

 


Geométrico:

Brinque com texturas,recortes...Mas fique atenta, pois os riscos verticais alongam a silhueta, já os horizontais aumentam. Se o vestido for bem fechado na frente, opte por um decote bem bonito na parte de trás.

 

Floral:

Se você adora vestidos super cutes, esse é o vestido ideal para você! Caso prefira um visual que chame mais atenção, escolha os florais com fundos escuros. Apenas tome cuidado na hora de combinar as cores para o look não ficar tão poluído de mais.

     


Rococó:

Esse tipo de estampa tem origem no Barroco e inspiração na era Vitoriana, época que as rainhas usavam vestidos com volume, mangas fofas e muitos babados. 



Poá:

Particularmente esse é o meu preferido.A estampa de bolinhas deixa qualquer look descontraído.Os poás menores são mais delicados, já os maiores deixam o visual mais divertido. Além de super clássico, é símbolo dos anos 50, o que dá um ar de vintage á sua produção.

  

 




Fica a dica! Espero que tenham gostado!
                          
                         Beijinhos :3    
                      
     




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário